CASAMENTOS

Miracatu - SP

M + R

Meus amigos sempre me questionam sobre eu conseguir manter carinho e contato com “ex-amores”rs. Pois é, este é um ELOPEMENT WEDDING bem especial. Eu fui apaixonado boa parte da minha infância pela noiva Mayara, ( lê-se por ela e todas as outras garotas do colégio que me diziam Oi), a May é daquelas pessoas tão inteligentes , que você se encanta só de estar perto, mesmo ela rasgando uma carta na sua cara aos 12 anos. (Isso explica muita coisa) rs.

Bom, o fato é que eu me sinto muito honrado e especial, eu acredito que nós somos parte de todos os OUTROS que passaram pela nossa vida, e só podemos SER quem SOMOS pois o outro existe, em nós, apagar qualquer tipo de afeto é anular a nossa própria historia.

Mayara e Roberto, obrigado por me convidarem a participar deste momento tão incrível. Testemunhar a união de vocês foi uma experiência indescritível (apesar da chuva no meu equipamento) rs. Casais como vocês, jovens, determinados, corajosos e apaixonados me fazem continuar a acreditar e esperar.

Obrigado, contem comigo, seu amigo, testemunha e fotográfo.

Thiago Farias


Flores por LS Design Studio