ENSAIOS

Pedra do Bauzinho , Campos do Jordão

Bianca e Ivan | time-turner | Ensaio pré-casamento

veja ao som de: Back to the time


“Eu marco as horas, todas elas. Nem tenho que correr mais que o sol. Meu valor está avaliado por aquilo que você fizer.”


Antes de sairmos para o ensaio pré-casamento a Bia me disse: Thi, quero levar um objeto para fazer parte do ensaio, posso? Eu logo respondo, claro! Deve! Significado, essas fotos não são apenas fotos, são sobre vocês, são a suas verdades para um todo sempre.

Tivemos um dia incrível, boa comida, boa conversa, muita risada (muitas), teve até choro né Bia? (ela tinha medo de altura e me pediu para fazer um ensaio nas montanhas) Noivas, abstrai e vai. Rs.

Eu já estava em êxtase, maravilhado com o resultado das fotos, estava incrível até que estávamos descendo e ela me diz: Thi, esqueci de fazer a foto! “Opa! Claro, vamos fazer. 

Ela retira cuidadosamente do seu bolso um vira-tempo (time-turner, no original), eu de prontidão fiz a foto e sem entender muito sobre o que se tratava aquele objeto,  fiz uma fotografia que sempre gosto de fazer com objetos, coloquei-o sobre as mãos da Bianca como sinal de proteção e carinho. Mas o que eu não podia imaginar era o quanto aquilo significava para eles (a), sem saber colocamos nas mãos da Bianca o controle do tempo, eles, um casal que já superou o frio da distancia ( IRLANDA X BRASIL ).

Enquanto editava as fotos me emocionei inúmeras vezes, pois sei que o vira-tempo infelizmente não pode fazê-los voltar, mas essas fotos sim, elas possuem a magia que eles tanto amam, elas vão viajar no tempo, seus filhos, seus netos verão o quanto o Ivan é um bobão e a bianca uma cagona que tem medo de altura, mas ela superou, segurou firme ás mãos do Ivan e foi, fez daquele dia a sua melhor viagem. Eles verão o quanto vocês se amam, ( do jeito nerd de vocês).

Bia e Ivan, meus amigos desejo a vocês sempre uma linda viagem, e quando o tempo ficar cinza (tipo lá na Irlanda), peguem essas fotos, lembrem-se de que é possível voltar, e durante a viagem, aqueçam-se, protejam um ao outro, e voltem para cá, para o hoje, agora. A vida está acontecendo e vocês vão inspirar muita gente.

Até já, ansioso para o dia 26 de agosto de 2017.