CASAMENTOS

Casa Quintal, São Paulo

Laila e Samuel, Casa Quintal - São Paulo

São Paulo, 16 de março de 2018, SEXTA-FEIRA – 19hs

Laila e Samuel, aquele casal que você quer colocar num potinho e ficar só admirando (rs), o cuidado que o Samuel tem com a Laila transborda a todos que os envolvem, tive a alegria de fotografar a segunda cerimonia deles ( SIM, eles casaram duas vezes, vou postar aqui também a cerimonia só para família na capela da cidade onde eles cresceram) A segunda cerimonia foi para receber os amigos, a escolha cheia de significados e intimista foi a CASA QUINTAL, um ótimo refugio para uma sexta-feira ás 19h na selva de pedra.

Por serem criados no interior eles trouxeram para a decoração a essência e experiência “do mato”, com muitos tons verde, terra,  musgos e folhagens deixaram um cheirinho de interior, o projeto de decoração é da LAMORE&CO que sempre deixa a casa quintal ainda mais charmosa e com cara de NOSSA.

Ali estavam os melhores amigos e familiares, todos unidos no mesmo proposito e com os olhos cheios de orgulho por eles.

A Laila vestiu o queridinho saia e cropped do ATELIER CARLA GASPAR leve e cheio de personalidade, incrível como o vestido fala sobre a noiva, a linguagem da Laila esta impressa ali, cheia de atitude e charme.  E Por falar em atitude, ficamos chocados quando a Laila começou a produzir o próprio buquê. ( nota, ela foi até a banca de flores, comprou e fim) hahahahha, o resultado você vê no ensaio dela antes da cerimonia AMO quando a equipe de beleza deixa a noiva pronto alguns minutos assim conseguimos retratos da noiva já pronta, muito obrigado equipe SANDRA ALMEIDA.

Gratidão aos queridos Samuel e Laila, que essas fotos inspirem vocês para sempre e que sirva de inspiração para outros casais.


QUEM FEZ

FOTOS THIAGO FARIAS

VESTIDO ATELIER CARLA GASPAR

TRAJE DO NOIVO HUGO BOSS

DOCES SOUL SWEET

BELEZA SANDRA ALMEIDA

VIDEO PINK MOVIE

ESPAÇO CASA QUINTAL

DECORAÇÃO LAMORE&CO