EDITORIAIS

Presidente Prudente

B + G



“Prometo nunca me esquecer que esse é um amor para toda vida e sempre abraça-lo com carinho e viver no calor do teu coração,  que sempre será minha casa.” PARA SEMPRE, Bianca para Gabriel.


Um editorial REAL pra inspirar, domingo, aos pés de uma arvore e muito amor.
Convidamos os noivos Bianca e Gabriel que estão juntos há 12 anos mas ainda não realizaram oficialmente o SIM no altar, por diversos motivos foram adiando o grande dia, mas nunca deixando de acreditar que o sentimento é Para Sempre.

O Editorial tem por missão trazer referências de todos os seguimentos do universo de casamento, pensando em cada detalhe e criado para ser PARA SEMPRE, todos os envolvidos puderam colocar na pratica mais que serviços, todos os fornecedores tiveram liberdade para criar, desde os doces aquarelados feitos pela @Ladoucevieoficial até os vestidos dos sonhos feitos pela estilista Paula do @Atelie605. A Bianca teve beleza assinada por @Isabellacarvalho,  e assessorios da @marianarui escolhidos a dedo pela noiva .

Nossa missão era tornar o ediotiral o mais real possivel, e todos se emocionaram ao som da querida @Amandafélix, além do local inspirador Chacara Paiol que fica em Presidente Prudente-SP, tivemos o reforço e talento da decoradora @amandacarvalhodecoracao que conseguiu imprimir com muita maestria o conceito da cor Ultra Violet  ( eleita a cor do ano pela pantone) desculpem a quantidade de fotos do buquê mas ficou incrivel e o fotografo não conseguia parar de fotografar, rs.

A identidade visual teve “ arte “ da maravilhosa @maricotaconvites que criou toda papelaria, convites, menus, caixa de padrinhos, tudo muito intimista e reforçando a proposta de um casamento com estilo e identidade. E por falar em identidade,o pessoal da @Petitcomiteppte deixou a mesa do casal ainda mais harmoniosa com todas as louças na mesma proposta, pratos de cristais da wolff carregados de personalidade.

As fotos são do Thiago Farias @thiagofariasfotos e o vídeo do Robson Ramanho da @timeforthebrave, produção da assessora de eventos Nathália Cavalcanti.

Inspirem-se, preparem as pastas do pinterest e emocionem-se com cada foto.




QUEM FEZ

Local: Chácara Paiol 

Casal: Gabriel e Bianca

Produção: @nccerimonial

Fotos: @thiagofariasfotos

Vídeo: @timeforthebrave

Decoração: @amandacarvalhodecoracao

Papelaria: @maricotaconvites

Música: @amandafelixca

Louças: @petitcomiteppte

Doces: @ladoucevieoficial

Beleza: @isabellacarvalho.makeup

Vestidos: @atelie605

Acessórios: @marianaruioficial

Lembrancinhas: Doces Opium