EDITORIAIS

M + Y

é tempo de nos aproximarmos uns dos outros, de nos conectarmos para criarmos – juntos” 

Receber o inverno no Brasil é sempre misterioso, é a delicia de encontrar beleza nos dias cinzas e sem muitas cores nos céus.

A graça esta em abraçar, acolher e ser acolhido. Logo no segundo dia do inverno ( 22 de junho) fotografamos o editorial LUZ DE INVERNO, fomos presenteados com uma linda luz, suave e transcendente.

Com muito romance e elegância o casal Mariana e Tynho, foram presenteados com um show nos céus, do alto de um prédio em São Paulo o casal viveu uma experiência romântica e cheia de estilo.

A @giselebarbosaatelier deixou a noiva Mariana ainda mais elegante e romântica, com um coque desconstruído e maquiagem iluminada, trazendo mais aconchego nos tons quentes usados nos lábios e pele.

O vestido moderno e atemporal criado pelas mãos da fada oriental @juliapakatelier trouxe  uma proposta super elegante e confortável, mais volume na parte da saia para dar movimento e claro aquecer a noiva, na parte superior do vestido a riqueza do tule bordado, e costas inteira á mostra, equilibrando com a manga longa inteira em tule bordado. Para equilibrar as partes mais abertas do vestido a Mari usou uma echarpe em lã e tule bordado.  O Tom nude usado traz um charme especial e aquela sensação de aconchego.

O noivo Tynho estava tão moderno e confortável quanto a noiva, sem gravata, no seu próprio estilo, o terno em lã fria no tom do inverno azul petróleo parece abraçar totalmente a chegada da estação, obrigado @forjack por representar noivos com tanta personalidade. O noivo usou também uma lapela em fios de ouro branco e água marinha, feito especialmente para o editorial pelas mãos da incrível @noivasmariperes, que também assina o pente em cristais de rocha e trama de kunzitas, cristais tchecos e quartzos rosa em fios banhados a ouro branco usado pela noiva,  muita energia e riqueza BRASIL!.

Ainda falando sobre a riqueza dos elementos, as meninas da @ninavintagedecor criaram estruturas em ferro para compor o “altar” com folhagens prateadas que  abraçaram os noivos meio aos prédios e arranhásseis de SP , e para aquecer o momento muitas velas em tubos de vidro. O buque é daqueles abstratos que a gente fica um bom tempo admirando, com suculentas e folhagens prateadas e tons terrosos o buque traz muita firmeza e personalidade a noiva Mari.

Através da fotografia intimista e com tratamento clean, podemos sentir a experiência deste dia, tons suaves, conexão e entrega do casal e um lindo pôr do sol que nos abraçou e abençoou com a chegada da estação que nos pede o movimento de recolher, de abrigo, e a creditamos que é tempo de nos aproximarmos uns dos outros, de nos conectarmos para criarmos - juntos - o calor necessário para nos aquecer!


QUEM FEZ

Fotografia: Thiago Farias

Beleza: Gisele Barbosa

Vestido e Echarpe: Julia Pak Atelier  

Brinco e Lapela: Noivas Mari Peres

Decoração: Nina Vintage Decor